2012 cheio de novidades no tokusatsu para sempre

02-01-2012 11:29

  Ola galera 2012 chegou e as novidades aqui no site tambem não para, e para darmos inicio a este ano venho trazer aqui para o site varios conteudos de qualidade de facil acesso para vocês baixarem, e para começar hoje trago mais alguns episodios de super sentai que estão em andamento aqui no tkps.

   Hoje trago mais dois episódios de Dairanger os 36 e 37 faltando pouco para terimnarmos este sentai muito bom de assistir.

Dairanger Legendado em andamento (01-37)

 

Gokaiger Episodio 43

 

Battle Fever J Episodios 27 e 28

 

   Bom galera estão ai mais alguns episodios dessas series e assim que possivel postarei mais ok, bem agora continuando com os projetos eu hoje vou disponibilizar aqui um projeto que um amigo meu me fez um pedido a bastante tempo para que eu pudesse disponibiliza-lo aqui o site e hoje eu finalmente consegui colocar este projeto e ainda completinho,. Etou hoje aqui disponibilizando todos os episodios e mais alguns especiais de Kamen rider Black Legendados, lembrando que tambem no site tem o mesmo dublado beleza galera e tambem alguns outros kamen rider filmes e series que vou deixar  disponivel para todos.

Kamen rider black legendado + especiais

 

Kamen rider Jo legendado

 

Kamen rider Zx

 

Kamen rider Stronger Legendado em Andamento ( 01-18)

 

Kamen rider World legendado

 

     Bom galera por enquanto é só mas a qualquer momento mais novidades chega por aqui é só aguardar beleza, abraços fiquem com Deus e não deixem de fazer seus comentarios pessoal são muito importantes para mim.